Notícias

13/04/2017

AGE aclama nova Diretoria do Sindifisco/PA

Antonio Catete foi reeleito presidente do Sindifisco para o próximo triênio.

catete

Durante assembleia geral realizada na tarde desta quinta-feira (13) foi eleita por aclamação nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Fisco do Estado do Pará (Sindifisco Pará), para o próximo triênio 2017-2020. Com chapa única, o presidente Antonio Catete foi reconduzido ao seu segundo mandato à frente da entidade. Realizada na sede do sindicato, a eleição contou com a presença especial do presidente da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco), Charles Alcantara.

O presidente reeleito falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelo Sindifisco de luta pelos direitos da categoria do Fisco, que será fortalecida com a chegada de novos membros e a experiência dos integrantes que continuam nos próximos três anos. “ Teremos grandes desafios ao longo do nosso novo mandando, mas a união da categoria é fundamental para continuarmos fortes!”, comentou Catete.

01

A chapa é composta por 10 novos membros entre diretoria executiva, conselho e suplentes. Entre as novidades da diretoria está o auditor fiscal, Rafael Caméra, que vai assumir como vice-presidente e o auditor fiscal aposentado, Nauto Justiniano Paiva da Silva, que vai assumir a diretoria de Aposentados e Pensionistas. Já o ex diretor do  financeiro, Reinaldo Martins, vai assumir a diretoria administrativa. Raimundo Pegado ex diretor do administrativo vai assumir a diretoria financeira. Luis Otávio Moraes e Karla Lima serão reconduzidos aos cargos.

“Estamos assumindo em um momento muito difícil para o país, teremos bastante trabalho pela frente, pretendo dar meu melhor para contribuir e auxiliar nossos colegas na diretoria e nosso presidente Antônio Catete”, disse Caméra sobre os desafios da nova gestão.

O presidente da Fenafisco e auditor fiscal de Receitas do Estado do Pará, Charles Alcantara fez questão de participar da aclamação e disse que confia e apoia a na nova diretoria. “ O grupo assume o sindicato em um momento muito complicado do país, mas é reconfortante saber que os colegas que  vão conduzir nossa entidade são comprometidos e dedicação com as causas do fisco estadual e com sociedade”, declarou Alcantara.

Conheça a composição da chapa “ Fisco Unido”:
DIRETORIA EXECUTIVA
Titulares:
Presidente: Antônio Carlos de Freitas Catete;
Vice-Presidente: Rafael Carlos Camera;
Diretor Administrativo: Reinaldo de Oliveira Martins;
Diretor Financeiro: Raimundo Nonato Santos Pegado;
Diretor Jurídico: Luiz Otávio Costa de Moraes;
Diretora de Comunicação e Relações Intersindicais: Karla Trindade Lima;
Diretor de Aposentados e Pensionistas: Nauto Justiniano Paiva da Silva.
Suplentes:
Débora Franco Amoras
Marcelino Ferreira Brito
Glória Celeste Chagas Marvão
Regina Lucia do Espirito Santo Monteiro Costa
Hélcio Luiz Vasconcelos de Oliveira;
CONSELHO FISCAL – Membros Titulares:
Maria do Rosário Arrais Almeida
Mariza Pinheiro Mendes
Dayse Viana Murgueitio
Membros Suplentes:
Emanuel Messias de Sousa, Mariana Simão Henriques de Araújo e Maria da Graça Teixeira Lima