Notícias

01/06/2017

Assembleia discute projeto de produtividade

Durante a AGE realizada no dia 19/05, um dos temas abordados foi o limite de cotas WhatsApp Image 2017-06-01 at 14.02.11

Assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco Pará), no dia 19 de maio, tratou sobre o projeto de produtividade, assunto de grande interesse da categoria que está sendo discutido pela administração da Secretaria da Fazenda (Sefa).

O presidente do Sindifisco Pará, Antonio Catete, explicou durante a assembleia em que ponto o projeto de produtividade se encontra. Para embasar a categoria sobre o assunto o sindicato enviou um e-mail com antecedência com o projeto que está sendo discutido, para que todos tivessem conhecimento e assim pudessem fazer sugestões e/ou críticas durante a AGE.

Durante a assembleia as dúvidas foram sobre o limite de cotas.  Todas as observações serão levadas para a comissão buscando alternativas, observando a legislação e o equilíbrio atual vigente.

A data da reunião com a administração da Sefa e a reunião com a comissão serão divulgadas pelos canais de comunicação do Sindifisco Pará. “Todos os colegas da categoria podem participar da reunião com a comissão responsável pelo projeto de produtividade, onde serão discutidos os ajustes, problemas e detalhes que serão resolvidos, principalmente, em relação à alocação de quotas”, comentou o presidente do Sindifisco Pará.

Além da produtividade, os auditores e fiscais aprovaram durante assembleia que o fisco paraense está favorável a PEC 277/ 2016, que prevê as eleições diretas. A demanda partiu da Fenafisco.

Fonte: Sindifisco Pará