Notícias

16/12/2016

Asfepa e Sindifisco premiam associados

Com pacotes de viagem para Alter-do-Chão, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.Mesmo com a grande movimentação de mobilização e ações, neste fim de ano, o Sindifisco Pará e a Asfepa decidiram prestigiar seus associados pelos desafios e lutas ao longo de 2016, com a realização de sorteios de pacotes de viagem, na manhã desta sexta-feira, 16, no auditório sede do Sindifisco. A celebração teve a apresentação do Coral Fazendart e contou com a presença dos diretores e colaboradores das instituições.
Logo após a apresentação do Coral, os líderes das entidades mandaram uma mensagem de final à categoria do Fisco. O presidente do Sindifisco Pará, Antonio Catete lembrou dos colegas que estão trabalhando em todo estado, capital e interior,  reconhecendo a parceria durante o ano. “Agradecemos todos que contribuem para o funcionamento das entidades e lutam pela categoria”, comentou Catete que concluiu desejando grandes transformações. “ Esperamos um ano mais ético, justo e solidário, que todos possam ter essa consciência para melhorarmos nosso dia a dia”, finalizou.
O presidente da Asfepa, Geraldo Nogueira também agradeceu pela contribuição dos associados. “ Saudamos todos e agradecemos pela confiança nesse ano”, disse Geraldo.
O sorteio premiou os associados com pacotes de viagens, com direito a acompanhante, que inclui passagens aéreas e hospedagem. O pacote de passagens possibilita opções de saída de Belém na quinta-feira e retorno no domingo ou saída na sexta-feira e retorno na segunda—feira.
Cada entidade sorteou seis pacotes. Para utilização dos pacotes cada associado deve fazer as requisições às entidades com sessenta dias de antecedência, possibilitando viabilizar a compra de passagens e hospedagens da forma mais adequada.

SORTEADOS SINDIFISCO PARÁ

Rutilene Garcia – DFI – Diretoria de Fiscalização

Jair Guimarães  – CECOMT Portos e Aeroportos

Marlize Nazaré Abreu – CEEAT Substituição Tributária

Antonio dos Santos Nascimento – Aposentado

Iza Feio Paiva – Aposentada

Allan do Socorro do Espirito Santo – CEEAT IPVA/ITCD

SORTEADOS ASFEPA

José Carlos da Silva – CECOMT Serra do Cachimbo

Rutilene Garcia –  DFI – Diretoria de Fiscalização

Maria Rute Pereira Lima – CECOMT Gurupi

Aberlado Esteves da Silva – CECOMT Carajás

Maria do Céu Santana da Paixão – Aposentada

Lea Maria dos Santos – CEDIDO PARA OUTRO ORGÃO