Notícias

15/09/2017

Categoria elege delegados para o VII Enape

Aposentados, aposentandos e pensionistas do Fisco se reunirão em Foz do Iguaçu.A Assembleia Geral Extraordinária promovida pelo Sindifisco Pará, na manhã desta sexta-feira, 15/09, elegeu os delegados que vão representar a entidade no VII Enape – Encontro Nacional de Aposentandos, Aposentados e Pensionistas dos Fiscos Estaduais e Distrital. O evento será realizado de 8 a 10 de novembro em Foz do Iguaçu, no Paraná. O Enape é uma realização da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) em parceria com o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). O tema principal desta edição será “PEC 287/2016 – Previdência/Aposentadorias: não é reforma, é desmonte”.

WhatsApp-Image-2017-09-15-at-15.05
Nauto Justiniano e Antonio Catete compuseram a mesa da assembleia

A mesa da assembleia foi composta pelo presidente do Sindifisco Antonio Catete e pelo diretor de Aposentados e Pensionistas Nauto Justiniano. Os diretores do sindicato Raimundo Pegado (financeiro), Reinaldo Martins (administrativo) Luiz Otávio (jurídico) e Karla Lima, Diretora de Comunicação, também estavam presentes na assembleia.
Antonio Catete avaliou de forma positiva a assembleia e disse que “a agenda reforça o compromisso do Sindifisco e da Fenafisco de fortalecer a categoria do Fisco em todo o Brasil”, comentou o presidente do sindicato.
Delegados eleitos
Das sete vagas destinadas ao Sindifisco Pará, no VII Enape, cinco foram preenchidas durante a Assembleia. Entre os delegados eleitos está o diretor de Aposentados e Pensionistas Nauto Justiniano, Mariza Mendes (Conselho Fiscal) e  e os sindicalizados aposentados Leida Vallineto, Jair Moraes e Marilena Cabral.
Os delegados nomeados terão até três dias úteis para encaminhar a documentação necessária para a secretaria do Sindicato.
Os delegados eleitos terão suas despesas de estadia, passagem e inscrição no evento, custeadas pelo Sindifisco. Despesas de acompanhante não estão incluídas. O sindicato ressalta que, para ter direito de participar do evento com as despesas pagas pelo sindicato, o sindicalizado tem que estar com as mensalidades em dia.

Mais Informações:
Sede do Sindifisco Pará – na Travessa José Pio, 366 – Umarizal.
Telefone (91) 3222-3170/ 3222-0664
E-mail: sindifisco@sindifisco-pa.org.br