Notícias

02/12/2017

Cobre dos sonegadores o nosso dinheiro

Assine a petição pública e exija das autoridades a volta dos bilhões sonegados.No Pará, os sonegadores devem 16 bilhões de reais. Com esse dinheiro, daria para fazer 3.300 Escolas de Ensino Profissionalizantes ou 11.400 Unidades de Pronto Atendimento de Saúde, por exemplo. Daria para pagar o piso dos professores, reformar delegacias e melhorar a vida de todos os que vivem no Pará.
A Caravana da Transparência: Quem disse que não tem dinheiro? quer falar para sociedade sobre a sonegação fiscal. Quer falar para a população que existem recursos públicos que deveriam compor o orçamento do Estado para gerar mais educação, mais saúde e mais segurança para todos.
É um direito do povo conhecer os valores da sonegação e cobrar dos governos uma atitude mais firme sobre os devedores. Você quer contribuir com o estado do Pará para que ele receba de volta esse dinheiro ? Então cobre das autoridades assinando a petição publica disponível neste link: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR103428