Notícias

05/12/2017

Fisco participa de ato contra as reformas

Reforma da Previdência impede aposentadoria de trabalhadores públicos e privados.

WhatsApp Image 2017-12-05 at 11.21.13

WhatsApp Image 2017-12-05 at 11.21.25

WhatsApp Image 2017-12-05 at 11.17.00

Dirigentes e sindicalizados do Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco Pará) participaram na Praça da República, nesta terça-feira, 05, do ato nacional contra as reformas da Previdência e Trabalhista. O movimento reúniu trabalhadores de serviços públicos e privados contra as propostas. Participaram da mobilização a União Geral dos Trabalhadores ( UGT – Pará) , CSP ConLutas, CUT, CTB, CSB, Intersindical, Sintepp, Sindjuh.
Para o presidente do Sindifisco Pará, Antônio Catete, essa reforma representa a impossibilidade de aposentadoria de todos os servidores públicos e privados.
” O governo deveria cobrar os devedores da previdência a soma em torno de R$450 bilhões de reais, mas prefere sacrificar os trabalhadores do país impedindo que eles se aposentem”, comenta o presidente do sindicato e reforça que é importante a união de todos os trabalhadores nessa luta. “É importante que todos os trabalhadores atentem que essa proposta será votada pelos deputados federais, por isso é necessário que cobrem desses parlamentares, e dos sonegadores, para garantir o equilíbrio da previdência”.