Notícias

22/05/2017

Homenagem às mães do Fisco

Evento realizado pelo Sindifisco e Asfepa reuniu antigas e novas colegas. Música, apresentação e sorteios de brindes. Tudo isso regado a muito bom humor e alto-astral. Esse foi o clima da festa em homenagem às mães que aconteceu na noite da última sexta-feira, 19/05, no Armazém 500. O evento foi realizado pelo Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco Pará), em parceria com Associação do Fisco Estadual do Pará (Asfepa).

A abertura foi marcada pelo discurso dos presidentes do Sindisco, Antônio Catete e da Asfepa, Geraldo Nogueira às mães que trabalham no Fisco. O evento contou com a participação da vice-presidente Márcia Couto e a diretora do sindicato Mariza Mendes. Representando a Asfepa, as diretoras, Cristina Abreu e Valdete Cruz. A programação continuou com sorteio de brindes e em seguida com a apresentação do coral Fazend’art.

“É com enorme alegria e satisfação que homenageamos as mães, fundamentais na vida de todos.  A iniciativa do Sindifisco em parceria com a Asfepa demonstra o quanto estamos empenhados em valorizar os associados em todo os momentos, na luta pelos seus direitos e em datas especiais”, ressaltou o presidente do Sindifisco.

O Presidente da Asfepa, Geraldo Nogueira, comentou que a festa foi organizada de forma especial “Essa homenagem é mais uma oportunidade que temos para se aproximar das associadas, das mães. Tudo foi preparado com muito carinho e cuidado para tornar essa ocasião especial”.

O empenho do Sindicato e da Asfepa agradou as associadas como revela a fiscal de receitas Sandra Leão. “ O ambiente está muito agradável e charmoso. Acho importante esse momento, me sinto valorizada como mãe e como funcionária”, conta a fiscal.

Para a sindicalizada aposentada Célia Oliveira, iniciativas como essa só reforçam a ampla atuação do sindicato. “ O Sindifisco trabalha de forma abrangente na luta por melhorias profissionais e está empenhado em promover encontros como esse, com momentos de integração com as antigas colegas do trabalho e com as mais novas”, elogiou Célia.

Para encerrar a programação, a banda 2º via tocou um repertório com músicas paraenses, forró e sertanejo.