Notícias

31/07/2017

Sindifisco cada vez mais conectado

Presença do sindicato em todas as redes sociais facilita a interação.O Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual (Sindifisco Pará) está cada vez mais conectado com os seus sindicalizados e com a sociedade.  Além do seu site sindifisco-pa.org.br e da fanpage, o sindicato criou recentemente, um perfil no instagram, no Twitter e reativou seu canal no Youtube.

midias5
As plataformas estão interconectadas e ampliam os canais de comunicação do Sindicato com os sindicalizados, com o público geral e outras instituições. Além de ser um meio de divulgação, as redes sociais facilitam a interação das pessoas a entidade, onde podem enviar dúvidas, sugestões, críticas e comentários.

Site do Sindifisco Pará

Ativo desde 2010, o site do sindicato é o seu principal veículo de comunicação, que agrega todas informações institucionais e de serviços, com horário de funcionamento, atendimento jurídico, agenda, contatos, notícias, vídeos, matérias especiais e área para cadastro de filiação, além de possibilitar o acesso exclusivo dos sindicalizados ao portal da transparência (área de prestação de contas).

Sindifisco nas redes sociais

Em 2016, o sindifisco entra na era das redes sociais com a criação da página no Facebook do sindicato, com textos mais curtos, vídeos e imagens publicadas de forma mais ágil, quase sempre em tempo real.

​​Em 2017, surge o Instagram que prioriza imagens de reuniões, eventos e ações; E o Twitter nasce como um canal mais dinâmico de notícias com resumos e links que direcionam para os portais e blogs de notícias atuais.

No final de maio deste ano, reativamos nossa conta do Youtube, com publicações de vídeos da TV Sindifisco, com entrevistas, eventos, notícias e palestras como a de Leandro Karnal, Doutor em História pela Usp, sobre “Ética e sonegação no Brasil atual”, durante o XVI Conafisco.

Acesse nossos canais e saiba mais sobre o Fisco.

Site: sindifisco-pa.org.br

YouTube Sindifisco/Pará:  goo.gl/WejWDW

Facebook:  www.facebook.com/sindifiscopara/

Twitter:  twitter.com/Sindifiscopa

Instagram: www.instagram.com/sindifiscopara/

E-mail: sindifiscopa@gmail.com