Notícias

05/02/2018

Sindifisco alerta contra fraude

Golpistas usam nome do sindicato para tentar extorquir associados.O Sindifisco Pará faz um importante alerta para uma tentativa de golpe contra os sindicalizados. Alguns filiados receberam uma ligação, nesta segunda-feira, 05/02, de pessoas se identificando em nome dos diretores do Sindifisco Pará, avisando sobre o ganho de uma ação judicial, e que a liberação da quantia correspondente a mesma ocorreria após os sindicalizados realizarem o depósito referente aos honorários advocatícios. O dinheiro seria depositado em uma conta que o golpista informa no ato da ligação. Um dos números usados, que está sendo informado como sendo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, para tentar aplicar o golpe é o (61) 98587-1685.

fraude

A direção do Sindifisco orienta que os filiados não forneçam, de maneira alguma, os seus dados, pois trata-se de uma ação totalmente desconhecida pelo sindicato. O Sindifisco Pará está à disposição dos filiados para fornecer as informações necessárias sobre os precatórios ou qualquer outra ação acompanhada pelo departamento jurídico da entidade. Os filiados podem entrar em contato com o Sindicato pelo (91) 3222-0664/ 3223-3170

ATENÇÃO

– Não existe pagamento de taxas, custas ou qualquer despesa para a liberação de pagamento de precatório;

– Os advogados do Sindifisco Pará não contatam diretamente o filiado para tratar de pagamentos dos processos.

– O Departamento Jurídico do Sindifisco Pará em hipótese alguma cobra pagamentos diretamente dos sindicalizados. Assim, se o filiado receber telefonemas, mensagens de texto ou e-mail, entre outros, solicitando qualquer tipo de pagamento, contate imediatamente o Sindifisco para esclarecer a situação.

A Diretoria