Notícias

09/01/2017

Sindifisco convoca para 1° AGE em 2017

O Sindicato realiza AGE no dia 16 de janeiro. 
Após um ano intenso de luta pelos direitos da categoria em 2016, o Sindicato dos Servidores do Fisco do Estado Pará (Sindifisco Pará) voltou as suas atividades normais em 2017 com força total, com a convocação de seus associados para a primeira Assembleia Geral Extraordinária do ano, no dia 16 de janeiro de 2017 (segunda-feira), às 14h, no auditório da SEFA, Avenida Visconde de Souza Franco, 110, em Belém.
Na pauta serão debatidos: 1. Não cumprimento da negociação do Governo (Teto, Produtividade e Verba Indenizatória); 2. Projetos aprovados em dezembro de 2016 na ALEPA; 3. Possível projeto de alteração do RJU; 4. Projetos Nacionais existentes que possam prejudicar servidores públicos; 5. Definição de grupos e agenda de mobilização da categoria; 6 O que ocorrer.
O Sindifisco Pará ainda informa que retomou as atividades normais de atendimento aos trabalhadores na terça-feira, 3 de janeiro. Os atendimentos por telefone, e-mail, redes sociais e demais serviços voltaram a funcionar normalmente na sede, localizada na Travessa José Pio – Umarizal.  Nosso site e Facebook também voltaram a ser atualizados com o intuito de levar a todos os trabalhadores as mais recentes notícias sobre as atividades e ações do Sindifisco e sobre o Fisco.
 A luta continua, por isso é preciso continuar unidos para vencer as batalhas.
A direção do Sindifisco Pará deseja um excelente 2017! Vamos à luta!