Notícias

13/09/2017

Sindifisco convoca para AGE sobre o VII Enape

Sindifisco fará votação durante AGE dos delegados para o VII Enape

O Sindifisco Pará convida os aposentandos, aposentados e pensionistas para a Assembleia Geral Extraordinária na próxima sexta-feira, 15/09, às 10h, na sede do sindicato, para escolha de sete delegados que vão representar o sindicato no VII Encontro Nacional de Aposentandos, Aposentados e Pensionistas dos Fiscos Estaduais e Distrital (Enape), que será realizado de 8 a 10 de novembro em Foz do Iguaçu, no Paraná.
O evento é uma realização da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) em parceria com o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). O tema principal desta edição será “PEC 287/2016 – Previdência/Aposentadorias: não é reforma, é desmonte”.

Programação do VII ENAPE

Durante o dia 08 de novembro de 2017, pela manhã e à tarde, será realizado o torneio desportivo (com modalidades a definir) e à noite a abertura solene. Nos dias 09 e 10 de novembro de 2017, a programação contará no período da amanhã com um tempo livre para que o participante desfrute dos atrativos de Foz do Iguaçu-PR ou participe de atividades extras, com participação opcional, no local do evento. No período da tarde, haverá palestras.
Vagas
As vagas para participação no evento são limitadas e as quantidades são disponibilizadas proporcionalmente para os Sindicatos Filiados à Fenafisco. Para saber mais informações participe da Assembleia Geral Extraordinária nesta sexta-feira, 15/09 ou entre em contato com o Sindifisco Pará, para mais detalhes.
Links úteis para informações sobre o evento:

Fenafisco


https://www.hoteismabu.com.br

Mais informações sobre o VII ENAPE:

Sindifisco Pará: (91) 3222-0664/3222-3170/ 98162-3382