Notícias

19/05/2017

Sindifisco divulgou na Rádio Clube do Pará sua participação no “Ocupa Brasília” no próximo dia 24

O Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco Pará) divulgou no programa “Clube da Manhã” do radialista, Nonato Cavalcante sobre sua participação no movimento “Ocupa Brasília” que acontecerá no próximo dia 24. O programa é transmitido pela Rádio Clube do Pará.

 

Toda a diretoria do Sindifisco Pará estará na capital federal na semana que vem para apoiar a articulação com o Congresso Nacional e a mobilização popular promovidas pela Fenafisco.

 

Confira:

 

TESTEMUNHAL/SINDIFISCO WhatsApp Image 2017-05-19 at 12.47.50

O Sindifisco Pará vai unir forças com a Federação Nacional do Fisco (Fenafisco) no próximo dia 24, em Brasília, para se opor à reforma da Previdência.

A federação convocou os seus 30 sindicatos filiados para participar do ato público denominado “Ocupa Brasília”, quando as entidades esperam obter mais apoio parlamentar para a rejeição da proposta previdenciária que consideram prejudiciais aos servidores públicos e à população.

Liderada pelo presidente Antônio Catete, toda a diretoria do Sindifisco estará na capital federal na semana que vem para apoiar a articulação com o Congresso Nacional e a mobilização popular promovidas pela Fenafisco. A Federação Nacional do Fisco é presidida pelo paraense Charles Alcantara.

 

Apoie você também essa causa.

 

Sindifisco Pará

Fisco, essencial.