Notícias

07/10/2016

Sindifisco Pará faz homenagem ao Círio

40 vozes do Coral Fazend’art farão homenagem durante trasladação. 

Pelo terceiro ano consecutivo as instituições fazem a homenagem

Pelo terceiro ano consecutivo as instituições fazem a homenagem

 

O Sindicato dos Servidores do Fisco do Estado do Pará (Sindifisco Pará), a Associação do Servidores do Fisco do Estado do Pará (Asfepa) e o Coral Fazend’art farão, mais uma vez, a tradicional homenagem à padroeira dos paraenses no percurso da transladação, neste sábado, 08.  Quem estiver na Avenida Nazaré, próximo a Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA) poderá ouvir o Coral com 40 vozes, formado por funcionários e aposentados do Fisco, além de pessoas da comunidade.

Pelo terceiro ano consecutivo as entidades prestam homenagem à santa durante a procissão noturna. Neste ano, o grupo trará em seu repertório canções como Vós sois o lírio Mimoso e Senhora da Berlinda, e prometem emocionar os devotos de Nossa Senhora.

O Sindicato valoriza e apoia a maior manifestação de fé e uma das mais importantes demonstrações culturais do país que reúne milhões de pessoas nas ruas de Belém, impactando positivamente a economia paraense.

Entre as outras ações para celebrar a festividade, o Sindicato preparou um anúncio com o título: “O símbolo da fé que une os paraenses no Círio de Nazaré pesa mais de uma tonelada, mas deixa leve a alma de quem a toca”, o material será veiculado nos principais jornais impressos da capital paraense, no domingo, do Círio.

Além da peça publicitária, um vídeo e um banner foram criados com a mesma temática do anúncio e podem ser conferidos na página do Facebook e no site do Sindicato.

O Sindifisco deseja um abençoando Círio de Nazaré aos seus sindicalizados, aos servidores públicos e a todos os paraenses.