Notícias

05/04/2017

Sinfidisco lança campanha contra reformas

Com o tema: Fisco é contra as reformas, campanha alerta a sociedade. O Sindifisco Pará permanece vigilante contra as Reformas da Previdência e Trabalhista e lança nesta semana uma campanha com o tema: “O Fisco é Contra as Reformas”, com objetivo de alertar os trabalhadores sobre a necessidade de lutar contra as propostas apresentadas pelo governo Temer e pressionar os deputados e senadores a votarem contra elas no Congresso Nacional.

Nesta primeira fase, o Sindifisco Pará vestiu a camisa e colocou em sua fachada as peças publicitárias com frases de alerta e conscientização contra as reformas. Nos próximos dias serão divulgadas outras peças nas redes sociais, no site do sindicato, além de cartazes e faixas, entre outros. Ao longo das próximas semanas, novas peças serão preparadas.
Esta campanha vai impulsionar as lutas dos auditores e fiscais contra as reformas e os ataques do governo aos direitos trabalhistas. O material será utilizado em ações locais e as mobilizações com a presença da categoria do fisco e poderá ser utilizada por todos os trabalhadores da iniciativa privada e trabalhadores da iniciativa pública, pois as medidas vão afetar toda sociedade.

Peça- site - manchete

AGENDA CONTRA AS REFORMAS

O Sindifisco Pará, ao lado da Fenafisco foi pioneiro na luta e manifestação contra as reformas propostas pelo governo Temer promovendo ações, manifestações, seminários e articulações como membro do Fórum de entidades Sindicais do Pará.

Nesta semana, o Sindicato promoveu, em parceria com a CUT e CTB, o 1o bate papo com os parlamentares da bancada federal, que iniciou com o senador Paulo Rocha. Dias 04 e 05 haverá uma ação em parceria com a Fenafico, com ida ao Congresso Nacional para dar sequência ao trabalho de mobilização parlamentar contra estes projetos que ameaçam a classe trabalhadora e o país.