Considerado pela Federação Nacional do Fisco (Fenafisco) uma referência nacional em Lei Orgânica, o Sindifisco do Pará recebeu durante dois dias a visita de duas integrantes do grupo de

As auditoras foram recebidas na quarta-feira, 11, pelo presidente Charles Alcantara (foto ao lado)e puderam anotar o passo a passo seguido pelo Sindifisco paraense para alcançar a maior conquista da história sindical. No segundo dia da visita), Sílvia e Gigliola puderam ouvir os relatos complementares dos diretores Luiz Otávio Moraes (Comunicação), Reinaldo Oliveira (Financeiro) e Raimundo Pegado (Administrativo). Da mesma forma, (foto abaixo) elas expuseram as etapas já cumpridas pelo Sindifisco-MT para alcançar o objetivo que move o sindicato.

Para o diretor financeiro, Reinaldo Oliveira, a importância conquistada pelo Sindifisco do Pará está abrindo intercâmbio com outros Estados brasileiros que também lutam por leis orgânicas e apoiam a proposta nacional da Fenafisco. “O objetivo é uniformizar no país a linguagem estrutural do Fisco”, afirma Oliveira.