A Secretaria Municipal de Finanças de Goiânia, em Goiás, abriu novo edital de concurso público com 30 vagas imediatas e 60 para cadastro reserva. A seleção, que oferece a oportunidade para o cargo de auditor de tributos, exige formação de nível superior. O salário é de R$ 10.558,84 para uma jornada de 40 horas semanais. A Universidade Federal de Goiás (UFG) é a organizadora do processo seletivo.
Para participar, os candidatos deverão que ter graduação em administração, administração pública, administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil, engenharia elétrica ou ainda engenharia de computação.
O concurso vai aplicar prova objetiva em 31 de janeiro de 2016, em Goiânia. Pela manhã, os candidatos terão que responder 40 questões sobre português; matemática e raciocínio lógico; noções de informática; Geografia, História e Conhecimentos Gerais de Goiânia e do estado de Goiás; e Economia, Finanças Públicas e Administração Pública. À tarde, as 70 questões restantes serão sobre auditoria, contabilidade geral e das instituições financeiras, legislação tributária municipal e direitos administrativo, civil, constitucional, empresarial, penal e tributário.
As inscrições começarão em 30 de novembro e vão até 4 de janeiro de 2016, no site da examinadora. A taxa custa R$ 190. Duas vagas são reservadas a pessoas com deficiência.
Fonte: Fenafisco/Correio Web