Notícias

21/03/2024

Aprovadas as Contas de 2023 do Sindifisco-PA

Assembleia geral aprovou o parecer do Conselho Fiscal.

O parecer favorável do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas da diretoria do Sindifisco do exercício financeiro de 2023 foi aprovado com apenas uma abstenção. A decisão da categoria ocorreu nesta quarta-feira (20) na Assembleia Geral Ordinária realizada de forma presencial, no auditório do órgão central da Sefa, e também virtualmente pela plataforma zoom .
A assembleia foi conduzida pelos membros titulares do Conselho Fiscal: Marilourdes Cavalheiro Cardoso, Regina Lúcia Monteiro Costa e Marcelino Brito.
Marcelino Brito enalteceu a responsabilidade da diretoria e ressaltou que todos os documentos analisados pelo conselho estão disponibilizados no Portal da Transparência que pode ser acessado no site do sindicato (www.sindifisco-pa.org.br)
O presidente do Sindifisco, Charles Alcantara, incentivou os (as) filiados (as) a acompanharem as contas da entidade no portal. “A gente leva muito a sério a prestação de contas porque vocês têm que ter a segurança de que o dinheiro é empregado com lisura, inteligência e responsabilidade”, concluiu.