Notícias

29/09/2021

Prossegue a luta contra a PEC 32

Entidades de servidores promoveram mais um ato unificado para esclarecer à população e demais servidores sobre os prejuízos que a PEC 32 traz.

Os servidores públicos fizeram nesta quarta-feira (29) mais um ato unificado em Belém para denunciar o prejuízo que a PEC 32 vai causar para a população brasileira, especialmente os mais pobres, caso seja aprovada pelo Congresso Federal.

Diretores do Sindifisco participaram do ato


Dessa vez, a manifestação aconteceu em frente a sede do Ministério Público do Pará, na praça Felipe Patroni. O diretor financeiro do Sindifisco/Pará, Marcelo Teixeira, falou durante o ato e conclamou os servidores a se engajarem nos protestos. “O Pará tem 17 deputados federais e precisamos deixar claro para eles que o serviço público é para a população e que eles não podem votar contra a população”, disse Marcelo.

Marcelo Teixeira, diretor financeiro do Sindifisco, explica os prejuízos da PEC 32

O diretor do Sindifisco observou que o momento é decisivo e que os servidores precisam continuar pressionando para que a PEC não entre em pauta. “Não à PEC 32. Não à PEC da Rachadinha”, concluiu.
Os outros diretores do Sindifisco que participaram do ato foram Débora Amoras (Comunicação e Relações Institucionais) e Karla Lima (Administrativo).