Quem sou eu?
Com formação acadêmica em Direito e Arquitetura, ingressei na SEFA em 13 de maio de 2002, desenvolvendo as atividades de fiscalização e auditoria inicialmente na regional de Altamira. Exerci, em 2004, a chefia de arrecadação na regional de Tomé – Açu. Coordenadora da CERAT/Paragominas e CEEAT/Substituição Tributária, em 2005 e 2006, respectivamente. A partir de 2007 até os dias atuais estou lotada na CEEAT Substituição Tributária.
Qual a importância do Consat / Como pretendo atuar como conselheiro eleito pela categoria?
O Consat traçará as diretivas fundamentais de atuação da Administração Tributária do Estado, possibilitando que a Gestão Fazendária seja exercida com legalidade, eficácia e independência, a fim de cumprir com excelência o papel estabelecido na Constituição Federal como atividade essencial ao funcionamento do Estado.
Como conselheira do Consat, pretendo atuar respeitando o ordenamento jurídico, a ética e, sobretudo, a moralidade administrativa, buscando efetivamente o aperfeiçoamento da Administração Tributária; resguardar os direitos dos administrados; e garantir a valorização dos integrantes das carreiras do Fisco, a capacitação profissional e o cumprimento efetivo de seus direitos.