Notícias

10/11/2022

Talento paraense na 19º Conafisco

Cris Viana foi a grande vencedora da Noite de Talentos. Mariza Mendes, Regina Lúcia do Espírito Santos e Antônio Catete também brilharam.

A fiscal da Receita Estadual do Pará, Ana Cristina Moura Viana, mais conhecida como Cris Viana, foi a grande vencedora da 9ª Noite de Talentos, evento de confraternização ocorrido na noite de terça-feira (08) como parte do 19º Conafisco, que encerra hoje na Bahia. A fiscal aposentada Regina Lúcia ficou com a terceira colocação. As duas se apresentaram na modalidade “Canto” e foram acompanhadas por uma banda. Cristina Viana interpretou a música “Sá Marina” (Wilson Simonal), enquanto Regina Lúcia homenageou à artista paraense Dona Onete, com a música “Banzeiro”.
O “Show de Talentos” teve 16 inscritos de todo o Brasil e, além de Cris Viana e Regina Lúcia, o Pará foi também representado pelo carisma da auditora aposentada Mariza Mendes, nossa diretora de Aposentados e Pensionistas. Mariza interpretou a música “Falsa baiana” (Roberta Sá).
No dia a dia, Cris Viana é responsável pela Escola Fazendária da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa). Ela e Regina Lúcia aprimoram o talento no Coral Fazend’Arte, do Sindifisco e Asfepa.
O Sindifisco/Pará também teve vencedor no 9° Torneio Desportivo do Conafisco. O nosso vice-presidente Antônio Catete ficou com a segunda colocação no torneio de tênis de quadra, formando dupla com o Jean, do Sindifisco do Amapá.