Repercussão invade as redes sociais

Facebook se agita com mensagens dos novos auditores e fiscais     Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 30, assim que a notícia da publicação da nomeação pelo Diário Oficial do Estado se espalhou, as manifestações dos novos servidores do grupo de carreiras da administração tributária e dos apoiadores da campanha “Nomeação, Já”, realizada pelo sindicato para sensibilizar o governo a nomear os concursados no ano passado, tomou conta das redes sociais. No Facebook, os perfis das contas do Sindifisco, do ex-presidente Charles Alcantara e do presidente, Antônio Catete, estavam entre os mais citados no feed de notícias da plataforma.

Muitas eram as palavras de agradecimento e reconhecimento por mais esta vitória da luta sindical em prol de melhorias à categoria e ao Estado. O recém-nomeado auditor fiscal Bruno Torres publicou na manhã desta segunda-feira votos de gratidão à batalha travada pelo sindicato. “Muito obrigado ao Sindifisco pela luta incansável pelo concurso público e pela nossa nomeação, enfrentando a tudo e a todos. Agora é hora dos louros da vitória. A Sefa e o povo do Pará precisavam de fiscais”, escreveu Torres.

O novo fiscal de receitas Gustavo Arantes Bozola publicou no mural de recados do perfil do sindicato no Facebook uma mensagem de agradecimento. “Parabéns Sindifisco-PA!! A batalha foi árdua, mas vitoriosa! A vocês Charles Alcantara, Antônio Catete e a todos da diretoria que tiveram a vontade, a força e principalmente a paciência para enfrentar todas as dificuldades, meu sincero agradecimento. Ganharam um membro, um amigo e um persistente “soldado” para futuras conquistas que certamente virão! Estaremos ao lado de vocês em todos os momentos! Contem com a gente”.

A repercussão nas mídias sociais ultrapassou o nicho dos aprovados. Bruno Vieira, auditor fiscal do município de Belém, compartilhou a imagem da publicação do Diário do Pará, postada pelo Fisco Essencial, e afirmou: “Eis uma ação do poder público que trará benefícios concretos ao Estado do Pará. Afinal, uma administração tributária forte significa melhores condições de concretização das políticas públicas”.

Posted in Notícias